ANO: 25 | Nº: 6406
26/06/2017 Cidade

Pelotense lança obra em benefício de projeto assistencial

Foto: Tiago Rolim de Moura

Os primeiros 100 livros comercializados tiveram o valor total de R$ 10 mil, destinados ao Centro de Educação Alternativa
Os primeiros 100 livros comercializados tiveram o valor total de R$ 10 mil, destinados ao Centro de Educação Alternativa

A segunda obra da pelotense Maria Eulalie Mello Fernandes foi lançada na tarde de sábado, no Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Bagé, na Associação e Sindicato Rural de Bagé. O livro “Panelas”, que traz uma série de receitas executadas pela autora, e os livros vendidos durante o evento tiveram a renda revertida para o trabalho desenvolvido pelas irmãs salesianas nos bairros Ivo Ferronato e Malafaia.

O evento, chamado Tarde de Calcutá, contou com a participação do Coral de Calcutá, que executou o Hino de Calcutá, em homenagem à Madre Tereza de Calcutá.

A entidade beneficiada com a iniciativa é  o Centro de Educação Alternativa, coordenado pelas irmãs salesianas e mantido pela Congregação das Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora, de Porto Alegre, que atende mais de 200 pessoas. No local acontecem aulas de violão, artesanato e panificação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...