MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pelotense lança obra em benefício de projeto assistencial

Publicada em 26/06/2017
Pelotense lança obra em benefício de projeto assistencial | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os primeiros 100 livros comercializados tiveram o valor total de R$ 10 mil, destinados ao Centro de Educação Alternativa

A segunda obra da pelotense Maria Eulalie Mello Fernandes foi lançada na tarde de sábado, no Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Bagé, na Associação e Sindicato Rural de Bagé. O livro “Panelas”, que traz uma série de receitas executadas pela autora, e os livros vendidos durante o evento tiveram a renda revertida para o trabalho desenvolvido pelas irmãs salesianas nos bairros Ivo Ferronato e Malafaia.

O evento, chamado Tarde de Calcutá, contou com a participação do Coral de Calcutá, que executou o Hino de Calcutá, em homenagem à Madre Tereza de Calcutá.

A entidade beneficiada com a iniciativa é  o Centro de Educação Alternativa, coordenado pelas irmãs salesianas e mantido pela Congregação das Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora, de Porto Alegre, que atende mais de 200 pessoas. No local acontecem aulas de violão, artesanato e panificação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br