MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sábados Azuis reúne 64 empresas nas ruas do centro da cidade

Publicada em 26/06/2017
Sábados Azuis reúne 64 empresas nas ruas do centro da cidade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O clima agradável em pleno junho foi um plus na programação da primeira edição do Sábados Azuis, que aconteceu no sábado durante o dia na avenida Sete de Setembro. Ao longo de duas quadras, o trânsito foi interrompido em uma das vias e a rua se transformou em um shopping a céu aberto.

Na avaliação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, o evento foi extremamente positivo, já que levou para a rua mais de 60 empresas, que utilizaram a via pública como vitrine para os produtos do empresariado local.

Esta primeira edição é uma tentativa de enfrentamento às feiras de lojistas de outras partes do País, que se instalam na cidade periodicamente. Segundo Bayard, nos primeiros seis meses deste ano, foram 15 solicitações para instalação de feiras na cidade. “É uma concorrência desleal e predatória, que precisamos combater com o que temos aqui. Daí surgiu a ideia da feira ao ar livre, em que os lojistas da cidade têm espaço para mostrar seus produtos e serviços e apresentar preços mais competitivos, condições facilitadas e promoções para os clientes”, comentou.

A intenção do responsável pela pasta é tornar o evento mensal, com a participação de um número cada vez maior de empresários. “É importante destacar que todos podem participar, não apenas as empresas que já estão na avenida Sete de Setembro”, disse.

Este primeiro sábado deve ser avaliado pelos empresários participantes e integrantes do Conselho de Indústria, Comércio e Serviço do município.

A empresária Luciana Duarte já é presença garantida em eventos a céu aberto. Proprietária da Floricultura Mi Ventana, ela já participou de outros eventos semelhantes, organizados por empresas da cidade. Luciana acredita que esta é uma tendência mundial e que Bagé deve se inserir. “É bom em todos os sentidos, tanto para quem vende quanto para quem está a passeio, porque assim consegue ter uma aproximação maior com a empresa e com nossos produtos”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br