MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corredores da cidade são destaque em São Leopoldo

Publicada em 27/06/2017
Corredores da cidade são destaque em São Leopoldo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo da Acorba teve seis destaques no pódio

A Equipe W Runners Bagé realizou duas competições no final de semana. No sábado, os corredores disputaram na Corrida da Artilharia, em Bagé, e, no domingo, no Circuito Sesc, na etapa de São Leopoldo. Nos cinco quilômetros, Elizandro Melgarejo foi o campeão. Meri Rosane Pinto ficou em primeiro lugar na categoria 50-54 anos e Vanessa Pinto ficou em primeiro na categoria 30-34 anos.

A Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) também representou a cidade na região Metropolitana. Marcos Vinícius Nunes venceu nos 10 quilômetros e Edisson Corrêa Lemos ficou em terceiro nos cinco quilômetros. Maria Pereira Lemos ficou em primeiro lugar; Êmily Pereira Lemos e Zair Milano de Souza foram os vices e José Maria Melo ficou em terceiro lugar – todos em suas categorias.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br