ANO: 25 | Nº: 6232
27/06/2017 Esportes

Foco da Aeje agora é no Gauchão Adulto

Foto: Divulgação

Categoria sub 17 ficou empatada com o Paumar, mas perdeu no saldo de gols
Categoria sub 17 ficou empatada com o Paumar, mas perdeu no saldo de gols

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) não alcançou a classificação para a segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. O time disputou em Rio Grande no final de semana. Na categoria sub 17, a Aeje ficou empatada, em segundo lugar, com o Paumar, com sete pontos, mas perdeu no saldo de gols. No sub 15, ficou em terceiro, também atrás do Paumar.

O diretor técnico Cleo Luiz Lopes de Moura elogiou a equipe. “Fizemos um grande campeonato. Chegamos ao último jogo com chances reais de classificação”, declarou.

No sub 15, a equipe venceu o Rio Grande por 3 a 0 e 9 a 0. Contra o Paumar, empatou em 0 a 0 e perdeu para o Pelotas por 4 a 0. Na categoria sub 17, o time venceu o Rio Grande por 1 a 0, perdeu de 2 a 1 para o Paumar e perdeu para o Pelotas por 7 a 0.

 

Planejamento

A partir de agora, a atenção da Aeje está voltada para o Gauchão Adulto. O primeiro jogo está agendado para o dia 9 de agosto, contra o Paumar, em Rio Grande. No dia 13, a Associação disputa contra o Grêmio, em casa. No total, são cinco times disputando em três grupos.

Os primeiros e segundos lugares de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares são classificados para a segunda fase. “Estamos bem confiantes, com uma equipe experiente”, disse Moura.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...