MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Lancheria AMJ oferece promoções de lanches diariamente

Publicada em 27/06/2017
Lancheria AMJ oferece promoções de lanches diariamente | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lancheria abre ao meio-dia, oferecendo almoço, e à noite para o happy hour

Dois anos após inaugurar o empreendimento e com seis meses de casa nova, a AMJ Lanches oferece um variado cardápio, que atende desde os clientes que buscam almoço com sabor de comida caseira, até bebidas, lanches e petiscos para um happy hour.

Os empresários Adriana Maciel Flores e Alex da Nova Barreto estão instalados na rua Brigadeiro Mércio, 46, próximo à Universidade da Região da Campanha (Urcamp), desde o início do ano, quando a lancheria passou por reformulação. Agora, dispõe de espaço interior mais amplo, além da facilidade de estacionamento.

A lancheria funciona diariamente em dois turnos. Pela manhã, das 11h às 14h, servindo almoço com comida caseira, que custa R$ 13 para consumir no local e R$ 14 para levar em marmitex. Também oferece duas promoções de lanche diariamente: o xis salada simples, que está sempre com preço promocional, e outro tipo de lanche, escolhido no dia pelos empresários. 

A AMJ também abre no final da tarde como um espaço para happy hour, das 19h à meia-noite em dias de semana e feriados, e das 19h à 1h nas sextas-feiras e sábados, oferecendo, além dos lanches, petiscos ideias para combinar com uma cerveja gelada, como batata frita, anéis de cebola, coração de frango, iscas de carne e frango e picadinho. Outra opção é a Porção AMJ, que vem com anéis de cebola, batata frita, frango e coração, além de cheddar, que é opcional.

A empresa trabalha com os cartões Visa, Master, Banri e Verdecard.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br