ANO: 23 | Nº: 5834

Sidimar Rostan

sidimar_frostan@hotmail.com
Editor de política e comentarista da coluna Fogo Cruzado. Jornalista, é especialista em Comunicação e Política e subeditor geral do Jornal Minuano.
28/06/2017 Sidimar Rostan (Fogo cruzado)

Hamm articula prorrogação de prazo para Centro Tradicionalista de Aceguá

Foto: Divulgação

Acompanhado por lideranças do município, progressista formalizou pedido à Caixa
Acompanhado por lideranças do município, progressista formalizou pedido à Caixa

A vigência do convênio firmado entre a Prefeitura de Aceguá e a Caixa Econômica Federal para execução da obra do módulo do Centro Cultural Tradicionalista (no Km 667, BR-153) encerra no final do mês. A prorrogação do prazo foi solicitada pelo deputado Afonso Hamm, do PP, que destinou os recursos ao município, por meio de emenda parlamentar. “Esperamos que essa importante obra seja construída o quanto antes, pois significa mais desenvolvimento”, avalia.

A portaria formalizando a prorrogação ainda não foi publicada. Após reunião com a superintendência regional da Caixa, em Pelotas, acompanhado pelo vice-prefeito de Aceguá, Júlio Cesar de Godoy Monteiro (Teda), e pelo vereador Dalmiro Almeida, Hamm destacou que a instituição financeira ‘sinalizou positivamente ao pedido', garantindo mais 180 dias. Totalizando R$ 243,7 mil, o convênio, vinculado ao Ministério do Turismo, está em vigor em 2012. A última liberação ocorreu em junho de 2014. A contrapartida é de R$ 6,2 mil.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...