MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp cria financiamento próprio para facilitar acesso ao Ensino Superior

Publicada em 28/06/2017
Urcamp cria financiamento próprio para facilitar acesso ao Ensino Superior | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Informações de requisitos podem ser obtidas na Central do Aluno

Os aprovados no Processo Seletivo de Inverno da Universidade da Região da Campanha terão, a partir de hoje, uma nova forma de financiar a graduação. A instituição pesquisou novas alternativas de créditos para ingresso no Ensino Superior e decidiu oferecer o Financiamento Próprio Estudantil da Urcamp (Fipres-Urcamp). Com ele, o vestibulando que ingressar no próximo semestre pagará somente 70% da mensalidade.

O valor restante, de 30%, será financiado e o acadêmico irá pagar somente quando tiver concluído o curso. As informações de requisitos para o financiamento e esclarecimentos poderão ser obtidas na Central do Aluno. A universidade adianta que uma das exigências para obter o Fipres - Urcamp é possuir renda familiar de até cinco salários mínimos. O novo financiamento é destinado somente para vestibulandos.

O incentivo da Urcamp é mais uma das modalidades já praticadas para ampliar o acesso aos cursos superiores, uma vez que a instituição já oferece créditos estudantis como o CredIES e o Educa Mais.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br