MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé perde em casa

Publicada em 29/06/2017
Bagé perde em casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O jalde-negro perdeu de 3 a 1 para o Internacional B na tarde de ontem, no Estadio Pedra Moura. O resultado aumentou a diferença do líder, o Internacional, que agora soma 21 pontos. O Bagé continua em segundo lugar, com 13 pontos. O Rio Grande também jogou hoje, contra o Novo Horizonte, e venceu, o que deixou o "Vovô" com a mesma pontuação jalde-negra, perdendo apenas no saldo de gols.

O mandante de campo abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com um pênalti cobrado por Wandilson. O Internacional empatou dez minutos mais tarde, com um chute de Mila. Aos 18 minutos foi o gol da virada. A jogada começou no meio do campo, com uma bola roubada, até que Mila mandou para Léo Ávila, que fez 2 a 1.

A pressão feita pelo mandante de campo ao longo do tempo foi diminuindo e o jalde-negro passou a defender-se mais. Nos últimos minutos, Fernandinho ainda chegou perto de diminuir a diferença, mas não conseguiu.

A maior parte da etapa complementar foi disputada no campo do visitante. Mesmo com a pressão dos donos da casa, o Inter fez o terceiro gol aos 18 minutos, com ajuda de Mila, novamente. O jogador chutou para Ariel, que mandou a bola no canto esquerdo da goleira.

O jalde-negro seguiu pressionando até o fim da partida e o colorado criando algumas oportunidades no contra ataque, mas o resultado continuou o mesmo.

Tabela

O Bagé ainda tem dois jogos pela frente para garantir a classificação. O primeiro está marcado para este domingo, contra o Sapucaiense. A partida acontece no Estádio Pedra Moura, às 15h. A última partida será no Estádio Cristo Rei, contra o Novo Horizonte, no dia 5 de junho, às 15h.

Para conquistar a classificação, o jalde-negro precisa apenas de um ponto, dos seis que ainda serão disputados. Novo Horizonte e Sapucaiense ainda podem chegar aos 13 pontos e empatar com o Bagé. Neste caso, o desempate ficaria por conta do saldo de gols. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br