ANO: 25 | Nº: 6282
29/06/2017 Cidade

Novidades na programação da Rádio Cultura começam no sábado

Foto: Tiago Rolim de Moura

Nunes assumiu direção da emissora
Nunes assumiu direção da emissora

Em julho, a Rádio Cultura comemora 71 anos de fundação. A primeira emissora de Bagé, agora com nova direção, vai ter algumas alterações na grade da programação. Quem está no comando da pioneira é o advogado e radialista Claudiran Pereira Nunes.

Uma das primeiras alterações ocorre no próximo sábado, no Jornal da Manhã. O apresentador do programa, Geraldo Saliba, vai realizar entrevistas e fazer coberturas nas ruas. No estúdio, estarão os âncoras, Jorge Walmor e Roberto Ribeiro. O Jornal da Manhã continua a ser apresentado de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 9h.

Conforme Nunes, também já está sendo definida a equipe que apresentará, durante as noites, de segunda à sexta-feira, o programa “De Tudo Um Pouco”. Um dos nomes já definido é o do radialista Edgar Muza, que apresenta o Visão Geral. O programa é de debates sobre esporte e política e entrevistas sobre assuntos variados.

Além disso, segundo o diretor, neste sábado, o programa Visão Geral será transmitido entre às 11h e 13h, diretamente da livraria LEB. No mesmo local, haverá outro programa especial, no dia 15 de julho, para comemorar a semana dos 206 anos de Bagé, onde serão convidados o prefeito Divaldo Lara, e o presidente da Câmara de Vereadores, Edimar Fagundes, além de outras autoridades.  No dia que marca a fundação da cidade, 17 de julho, a programação será transmitida, a partir das 7h30min, diretamente da Praça Silveira Martins.

Outras alterações na programação serão divulgadas nos próximos dias.

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...