MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Stand é o próximo a ser beneficiado pelo projeto Meu Bairro Melhor

Publicada em 29/06/2017
Stand é o próximo a ser beneficiado pelo projeto Meu Bairro Melhor | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Última edição aconteceu no Ivo Ferronato

Escolhida a partir de uma votação pelo site da prefeitura, a quarta edição do projeto Meu Bairro Melhor será realizada entre os dias 4 e 9 de julho, no bairro Stand.

De acordo com o coordenador do projeto, Alexandre Camargo, a partir da próxima segunda, o bairro será analisado por uma equipe constituída de representantes de todas as secretarias do município. Baseadas nesta avaliação, serão formuladas as principais necessidades do bairro.

Camargo informa que, além destas demandas indicadas, serão realizadas ações básicas que permanecem em todas as edições do projeto, como a revitalização das escolas, patrolamento, recolhimento de entulhos, manutenção das paradas de ônibus, troca e colocação de placas de trânsito e podas de árvores.

As três primeiras edições foram realizadas nos bairros Castro Alves, Passo das Pedras e Ivo Ferronato. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br