ANO: 24 | Nº: 6064
30/06/2017 Esportes

Campeão Olímpico de vôlei falará sobre trabalho em equipe

Foto: Divulgação

Jogador conquisto ouro nas olimpíadas de 1992, em Barcelona
Jogador conquisto ouro nas olimpíadas de 1992, em Barcelona

O campeão olímpico Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como Paulão, fará uma palestra em Bagé, na manhã deste sábado. A atividade inicia às 10h, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

O ex-atleta vai falar sobre desenvolvimento pessoal, trabalho em equipe e superação. O organizador do evento, Fernando Farinha, relata que o palestrante trará uma camiseta da seleção e a tocha olímpica para a atividade. Ele ressalta que o evento é interessante para jovens a partir dos 12 anos e que empresas também podem se mobilizar para participar.

Paulão tem 23 anos de carreira no vôlei, sendo 15 destes defendendo a camiseta da Seleção Brasileira. Disputou três olimpíadas, em Seul, em 1988; Barcelona, em 1992 – quando conquistou o ouro - e Atlanta, em 1996.

Entre outros títulos, Paulão foi campeão do World Top Four, no Japão, em 1992; e campeão da Liga Mundial, em 1993. Também venceu o Sul-americano, Brasileiro, Gaúcho, Catarinense e Paranaense. Ele atuou, entre os anos de 1999 a 2002, como diretor de programas sociais/esportivos e do esporte de rendimento olímpico e paraolímpico no Ministério dos Esportes.

O evento conta com apoio do MINUANO e da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Os litros de leite recebidos serão doados à Casa da Menina e os alimentos serão divididos entre a Fazenda Esperança e Associação dos Deficientes Visuais de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...