MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 30/06/2017
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bastidores - Na foto também dos bastidores do editorial de Nory Boutique, também estamos exibindo a linda coleção solar da Ótica Visual

Editorial

Nesta edição, trazemos, com exclusividade para nossos leitores, mais espaços projetados pela Ambiente Móveis. Trata-se de algumas soluções especiais pensadas com carinho pela arquiteta Andréia Fagundes, da Ambiente Móveis, para a família Cogoy. As imagens comprovam que a loja tem soluções para todos os espaços da casa. "Conseguimos compor ambientes que se adaptam tanto ao espaço, como também ao estilo das famílias", explica Andréia.

Para esta edição, a estilista Janine Pinto bolou uma matéria muito especial: "Como criar um look que parece caro, gastando pouco dinheiro?" A ideia prova que é possível se vestir com elegância e estilo gastando pouco.  Entre as dicas, estão o investimento em óculos escuros. Ela observa que não interessa se os óculos são caros ou baratos, têm é que combinar com o formato do rosto e ter estilo. "Lenços, pashmina ou foulards sempre arrematam o look de maneira surpreendente", afirma a entendida no assunto.

Na coluna mensal Sabor em plena sintonia, dona Cenir Costa ensina como preparar duas receitas: tomates com creme de camarão e uma sobremesa de banana. Agora, é só colocar a mão na massa e preparar estas delícias.

Na editoria de moda, fomos conferir as propostas da Madalena Sports, que traz as novidades da linha esportiva.

Nory Boutique arrasou, também, na composição deste editorial de moda. Passamos uma manhã superanimada ao lado das modelos Sofia Refinetti e Fúlvia Rigoni. O resultado foi um editorial cheio de estilo, com destaque para a coleção Ton Âge, que busca pelo único, traz um design exclusivo e um conceito de estilo moderno.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br