ANO: 25 | Nº: 6360
30/06/2017 Cidade

Espetáculo "Canções Daqui" reúne artistas para celebrar os 206 anos de Bagé

Foto: Antônio Rocha

Os artistas Tiago Cesarino, Dilce Mara Oliveira e Nilva Jardim participarão do evento
Os artistas Tiago Cesarino, Dilce Mara Oliveira e Nilva Jardim participarão do evento

Para comemorar o aniversário da inauguração de Bagé, um grupo de artistas bajeenses apresentará o espetáculo cênico musical intitulado “Canções Daqui”, que integra diferentes expressões artísticas como música, poesia, literatura, artes plásticas e artes cênicas. Serão realizadas duas sessões, nos dias 13 e 14 de julho, às 20 horas, na LEB Livraria e Cafeteria.

O evento é proveniente de um CD homônimo, interpretado pelo cantor Tiago Cesarino, onde foram compostas 10 músicas com letras alusivas à Rainha da Fronteira. Cesarino apresentará as canções do álbum, ao lado dos músicos Hérick Vaz, no acordeon, e Fábio Peralta, no violão e teclado. “O projeto foi feito com muito carinho, será um passeio musical por Bagé”, declara o cantor.

Serão disponibilizados 100 ingressos para cada noite, que podem ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira, na LEB Livraria e Cafeteria, com direito ao CD que deu origem ao projeto, para cada bilhete comprado.

O diretor da Cia de Comédias Bufões da Rainha, Sávio Machado, será o responsável pela direção artística do espetáculo. Enquanto o artista plástico, Carlo Andrei, apresentará a sinestesia da música e da pintura; as atrizes Nilva Jardim e Dilce Mara Oliveira, da Cia de Teatro Era uma Vez, interpretarão textos produzidos pela escritora e poeta, Elvira Nascimento (Mercinha).

A produção do design gráfico foi realizada pelo publicitário Rodrigo Sarasol e as imagens serão gravadas pelo fotógrafo Edison Larronda.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...