ANO: 25 | Nº: 6256
30/06/2017 Esportes

Veteranos encerram primeiro turno na competição

A última rodada do primeiro turno, na categoria Máster 50, no campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, deve ser disputada neste final de semana. Os jogos acontecem no complexo do Ginásio Presidente Médici ( MIlitão). A primeira divisão do Sênior vai para a nona rodada e, na segunda divisão, também será disputado o último jogo de ida. As partidas podem ser adiadas em função do mau tempo. 

No máster, o Manchester enfrenta o São Martim; Grêmio joga contra Caixeiral; Hulha Negra, o Nacional; São Pedro,o Santa Flora; União enfrenta o Gente Bem e Palmeiras, o Amigos do Arco.

No final de semana, Gente Bem goleou o Palmeiras em 3 a 0; Grêmio fez 5  a 0 sobre o São Martim e Nacional venceu o São Pedro por 4 a 0. Brasil venceu o Manchester com 1 a 0. Santa Flora jogou com União e Caixeiral com Hulha Negra, ambos empataram por 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.

Na primeira divisão, a nona rodada terá São Martim contra Cosmos; Industrial contra Roma; Asa Branca joga com Arvorezinha; São Pedro com Mascarenhas e 2º Independente enfrenta o Gaúcho.

Na última disputa, os resultados foram: Mascarenhas 1 x 2º Independente; Arvorezinha 1 x 2 São Pedro; Roma 1 x 0 Asa Branca; Cosmos 1 x 5 Industrial e Stand 3 x 1 São Martim.

A segunda divisão teve vitória do Guarani, por 4 a 1, contra o Prado Velho; Nacional venceu o Estrela Vermelha por 3 a 2; Roma Pedra Branca empatou com o Canhada em 1 a 1 e Real Stand perdeu para o Valério Doce. Os últimos jogos de ida serão: Valério Doce x Roma Pedra Branca; Canhada x Nacional; Estela Vermelha x Guarani e Prado Velho x Caieira. 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...