MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Veteranos encerram primeiro turno na competição

Publicada em 30/06/2017

A última rodada do primeiro turno, na categoria Máster 50, no campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, deve ser disputada neste final de semana. Os jogos acontecem no complexo do Ginásio Presidente Médici ( MIlitão). A primeira divisão do Sênior vai para a nona rodada e, na segunda divisão, também será disputado o último jogo de ida. As partidas podem ser adiadas em função do mau tempo. 

No máster, o Manchester enfrenta o São Martim; Grêmio joga contra Caixeiral; Hulha Negra, o Nacional; São Pedro,o Santa Flora; União enfrenta o Gente Bem e Palmeiras, o Amigos do Arco.

No final de semana, Gente Bem goleou o Palmeiras em 3 a 0; Grêmio fez 5  a 0 sobre o São Martim e Nacional venceu o São Pedro por 4 a 0. Brasil venceu o Manchester com 1 a 0. Santa Flora jogou com União e Caixeiral com Hulha Negra, ambos empataram por 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.

Na primeira divisão, a nona rodada terá São Martim contra Cosmos; Industrial contra Roma; Asa Branca joga com Arvorezinha; São Pedro com Mascarenhas e 2º Independente enfrenta o Gaúcho.

Na última disputa, os resultados foram: Mascarenhas 1 x 2º Independente; Arvorezinha 1 x 2 São Pedro; Roma 1 x 0 Asa Branca; Cosmos 1 x 5 Industrial e Stand 3 x 1 São Martim.

A segunda divisão teve vitória do Guarani, por 4 a 1, contra o Prado Velho; Nacional venceu o Estrela Vermelha por 3 a 2; Roma Pedra Branca empatou com o Canhada em 1 a 1 e Real Stand perdeu para o Valério Doce. Os últimos jogos de ida serão: Valério Doce x Roma Pedra Branca; Canhada x Nacional; Estela Vermelha x Guarani e Prado Velho x Caieira. 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br