ANO: 25 | Nº: 6458
01/07/2017 Esportes

Bagé recebe o Sapucaiense no Pedra Moura

Foto: Matheus Beck/Jornal VS/Especial JM

O jalde-negro terá, mais uma vez, a oportunidade de garantir a classificação na próxima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O time vai receber o Sapucaiense, no Pedra Moura, às 15h30min de domingo. Na partida de ida, o Bagé venceu por 2 a 0, no Estádio Arthur Mesquita Dias.
Apenas o empate já será suficiente para o jalde-negro. O time tem 13 pontos. Sapucaiense e Novo Horizonte somam sete e, com os dois jogos que têm pela frente, podem alcançar 13 pontos.
Outro jogo importante para a equipe bajeense, nesta oitava rodada, é a disputa entre Internacional e Novo Horizonte. A partida acontece no sábado, na Morada dos Quero-Queros, às 10h30min. Caso o Novo Horizonte perca, o Bagé estará automaticamente classificado.
A última partida disputada pelo Bagé foi contra o Internacional B, quando o time da capital venceu por 3 a 1. Sobre o desempenho da equipe, o técnico Geverton Duarte relatou que ficou feliz com o resultado do grupo, por manter uma postura ofensiva até o final do jogo. “Nosso time não foi covarde. O grupo entra em campo com respeito ao adversário, mas tentando jogar”, declarou.
Na quinta-feira, quem não jogou participou de um trabalho físico. Ontem, à tarde, o grupo realizou treino com bola. O sábado deve ser de treino novamente, pela manhã. Matheus Ferreira está suspenso. Em seu lugar, Geverton deve colocar Bruno Freitas. Diego Rocha, que cumpriu a suspensão na quarta-feira, deve retornar aos gramados.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...