MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/07/2017

Ambiente Móveis

Os projetos desenvolvidos pela Ambiente Móveis buscam tornar qualquer espaço mais prático, funcional e bonito, em materiais como MDF. E todas as peças ainda contam com a qualidade Dalmóbile. É na rua Ismael Soares, nº 368.

Churrasco do Rodrigo

O Churrasco do Rodrigo dispõe de várias cortes de carne de gado, suína e de frango, além de polenta, massa e salada. A tele-entrega pode ser solicitada pelos telefones 3312-2616 ou 99947-3729.

Sappataria

 Na Sappataria, diversos modelos de botas estão com descontos especiais à vista ou em até seis vezes nos cartões. A loja também está com uma grande coleção de bolsas para combinar com os calçados do dia.

 Senac Bagé

Para ser um profissional diferenciado da área de gastronomia, o Senac oferece o curso de Comidinhas de Boteco. As aulas iniciam na segunda-feira, mas as matrículas ainda estão abertas. Garanta a vaga através do telefone (53) 3242 7233.

Óptica Conquistadora

A Óptica Conquistadora da avenida Sete de Setembro ou a do Supermercado BIG estão com uma ótima promoção. As armações de várias marcas e modelos estão com descontos imperdíveis, de acordo com as cores das etiquetas: a amarela vale 50%; a dourada, 40%, e a prata tem 30% de desconto.

Mistura da Terra

A Mistura da Terra apresenta a linha Oulive, com o poder dos nutrientes extraídos da oliva, os produtos da linha fortalecem o vínculo com a natureza. Sua fórmula traz a pureza da oliva como agente enriquecedor para sua pele. É livre de parabenos.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br