MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto Arte na Vitrine completa 25 anos com exposição de artistas bajeenses

Publicada em 01/07/2017
Projeto Arte na Vitrine completa 25 anos com exposição de artistas bajeenses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto completa duas décadas e meia neste ano

A 25ª edição do projeto Arte na Vitrine contará com a participação de 25 artistas em 25 empresas da cidade, que vão abrir espaço para mostrar a arte regional durante a semana de aniversário de Bagé, entre 10 e 17 de julho.
A diretora da Casa de Cultura Pedro Wayne, Heloísa Beckman; a diretora da Biblioteca Pública Dr. Otávio Santos, Lúcia Gomes, e a secretária executiva da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Michele Ribeiro, são integrantes da comissão responsável por selecionar os artistas que estamparão as vitrines da cidade nesta edição do evento.
Os artistas que concorrem serão indicados pela Secretaria de Cultura, Conselho de Políticas Culturais, Conselho Municipal de Patrimônio de Bagé (Compreb), Ecoarte, Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e Universidade Federal do Pampa (Unipampa), enquanto a Aciba se mantém responsável pela escolha das 25 lojas que farão parte desta edição histórica. O nome dos artistas e dos lojistas escolhidos serão anunciados na próxima semana.
Para este ano, um dos diferenciais é a “Rota Arte na Vitrine 25 anos”, que acontece no dia 15 de julho, a partir das 11h. Na atividade, convidados farão um passeio pelo centro da cidade, visitando os pontos que receberam o projeto e conhecendo as obras expostas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br