ANO: 26 | Nº: 6526
01/07/2017 Cidade

Representantes dos Lions Clubes de Bagé iniciam preparativos para novas gestões

Foto: Antônio Rocha

Lopes é o novo presidente do Lions Clube Dom Diogo
Lopes é o novo presidente do Lions Clube Dom Diogo

Neste sábado, inicia mais um Ano Leonino. Os presidentes dos Clubes de Lions de Bagé, para o exercício 2017-2018, foram empossados na quarta-feira, em um jantar festivo, onde estavam os integrantes dos cinco clubes da cidade. Os dirigentes projetam a manutenção de ações para os próximos meses.
De acordo com o atual presidente do Lions Clube Dom Diogo, Luís Flomar Barbosa Lopes, os grupos de Bagé fazem parte do Lions Internacional, sendo assim, estão esperando pelas decisões da nova gestão internacional, porém, planeja continuar com metas como a inclusão de jovens, os cuidados com o meio-ambiente e combate contra a cegueira, a diabetes e a fome. “Esperamos cumprir todas as metas do Lions Internacional, e ampliar o nosso quadro social”, declara.
Lopes conta que seu clube costuma realizar o Sábado Solidário, quando são feitas parcerias com os mercados da cidade, para arrecadar alimentos que são distribuídos para entidades de auxílio, como a Vila Vicentina, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Casa da Menina, a Fazenda Nova Esperança e a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.
Segundo a nova representante do Lions Clube Solidariedade, Noely de Souza Seixas, a partir da próxima semana, a direção estará se reunindo para tratar as principais demandas da gestão. “Ainda não tivemos tempo para uma reunião da diretoria, mas pensamos em continuar a lutar pelas nossas antigas causas, temos um projeto contra o câncer”, afirma.
Para a representante eleita pelo Lions Clube Bagé Centro, Carmen Gonçalves, a situação é parecida, ainda não houve tempo para realizar uma reunião, mas pretende continuar o trabalho das gestões anteriores. “A partir de segunda-feira, serão tratadas as novas metas”, revela a nova presidente, que já ocupou os cargos de secretária, diretora social e vice-presidente.
Até o fechamento desta edição, o Jornal MINUANO não obteve retorno dos presidentes dos Lions Santa Tecla e Tradição.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...