ANO: 24 | Nº: 6039
03/07/2017 Esportes

Bagé garante classificação com empate em casa

Foto: Luisy Ferraz/Especial JM

Time da região metropolitana empatou no final do segundo tempo
Time da região metropolitana empatou no final do segundo tempo

O Bagé garantiu a classificação, ontem, para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, com um empate, por 1 a 1, em casa, diante do Sapucaiense. O jalde-negro abriu o placar no primeiro tempo, aos 18 minutos, com gol de Wandílson (Wan Silva), e conseguiu segurar o resultado até os 36 minutos da etapa complementar.
O jalde-negro teve a chance de ampliar o marcador aos 28 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio. Fernandinho lançou na área para a cabeçada de Castilhos. A bola encontrou a trave.
No final da partida, o Sapucaiense aproveitou uma bola cruzada na área do Bagé. Dênys, de perna esquerda, marcou o gol do time visitante. Aos 38 do segundo tempo, dois minutos após o empate, ele foi expulso. O técnico Ale Menezes, do Sapucaiense, substituiu Luisinho por Eduardo, garantindo o empate.


Próxima rodada
Em terceiro na tabela na Segunda Divisão, com 14 pontos, o Bagé entra em campo, novamente, no dia 5, para enfrentar o Novo Horizonte, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O adversário é o quinto na classificação, com sete pontos.


Escalações
Bagé – Luiz, Diego, Rafael Sandoy, Bruno, Evandro, Ângelo, Wan Silva, Valdeir, Bruno, Gustavo e Fernandinho. Técnico Geverton Duarte.

Sapucaiense – Diego, Dênys, Cristian Garbin, Sandro Müller, Airton, Nathan, Carlinhos, Luizinho, Itamar, Miguel e João Vitor. Técnico Alexandre Fagundes Menezes.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...