MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé garante classificação com empate em casa

Publicada em 03/07/2017
Bagé garante classificação com empate em casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time da região metropolitana empatou no final do segundo tempo

O Bagé garantiu a classificação, ontem, para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, com um empate, por 1 a 1, em casa, diante do Sapucaiense. O jalde-negro abriu o placar no primeiro tempo, aos 18 minutos, com gol de Wandílson (Wan Silva), e conseguiu segurar o resultado até os 36 minutos da etapa complementar.
O jalde-negro teve a chance de ampliar o marcador aos 28 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio. Fernandinho lançou na área para a cabeçada de Castilhos. A bola encontrou a trave.
No final da partida, o Sapucaiense aproveitou uma bola cruzada na área do Bagé. Dênys, de perna esquerda, marcou o gol do time visitante. Aos 38 do segundo tempo, dois minutos após o empate, ele foi expulso. O técnico Ale Menezes, do Sapucaiense, substituiu Luisinho por Eduardo, garantindo o empate.


Próxima rodada
Em terceiro na tabela na Segunda Divisão, com 14 pontos, o Bagé entra em campo, novamente, no dia 5, para enfrentar o Novo Horizonte, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O adversário é o quinto na classificação, com sete pontos.


Escalações
Bagé – Luiz, Diego, Rafael Sandoy, Bruno, Evandro, Ângelo, Wan Silva, Valdeir, Bruno, Gustavo e Fernandinho. Técnico Geverton Duarte.

Sapucaiense – Diego, Dênys, Cristian Garbin, Sandro Müller, Airton, Nathan, Carlinhos, Luizinho, Itamar, Miguel e João Vitor. Técnico Alexandre Fagundes Menezes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br