ANO: 25 | Nº: 6384

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
03/07/2017

Boa música, badalação e muita energia marcaram a posse da nova diretoria do Cantegril Clube de Bagé

Foto: Viviane Becker

POSSE DO CANTEGRIL CLUBE DE BAGÉ  - Veveca Madeira Brito passou o cargo a Júlio César Lucas, que esteve ao lado da esposa, Anelise Lucas, durante  cerimônia
POSSE DO CANTEGRIL CLUBE DE BAGÉ - Veveca Madeira Brito passou o cargo a Júlio César Lucas, que esteve ao lado da esposa, Anelise Lucas, durante cerimônia

Boa música, badalação e muita energia marcaram a posse da nova diretoria do Cantegril Clube de Bagé

A Diretoria do Cantegril Clube de Bagé montou uma grande estrutura para celebrar a posse da nova equipe. Depois de quatro anos de dedicação e muito trabalho, Veveca Madeira Brito conclui sua gestão, com a sensação de dever cumprido, com o coração recheado de carinho dos amigos que trabalharam ao lado dela e dos sócios, que comprovaram seu empenho. A diretoria que se despede, está feliz da vida. Também não é para menos. O ciclo foi encerrado com chave de ouro. Uma bela festa com mais de 270 convidados foi preparada para aquecer a noite do último sábado, onde todos dançaram embalados pela banda MD de Porto Alegre, que não deixa ninguém parado.

Júlio César Lucas tomou posse nesta noite festiva, demonstrando todo seu carinho pelo clube que faz parte da sua vida, desde a infância. Ao lado do vice-presidente, Gilberto Alagia, e de uma equipe de diretores, pretende dar continuidade ao trabalho realizado nas últimas gestões, e executar novas ideias que estão surgindo com o objetivo de melhorar ainda mais o clube.

A noite contou com a feliz participação do campeão Olímpico e Mundial de vôlei Paulão, que esteve em Bagé no final de semana, palestrando na manhã de sábado. A decoração da animada festa foi de Simone Ebert e o serviço de Clodoaldo Monteiro. As imagens desta colunista mostram alguns momentos especiais.

 

 

Festivinhos Peruzzo

A festa que faz sucesso em diferentes cidades do Estado também conquistou os bajeenses. A terceira edição do Festivinhos Peruzzo reuniu mais de 600 participantes na noite de sábado, no CTG Prenda Minha. Essa é uma promoção que agrega música e gastronomia. Os participantes degustaram deliciosos vinhos e petiscos e puderam se divertir durante a apresentação do Grupo Tchê Barbaridade. Caminho da Luz, Vila Vicentina e a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes serão as entidades beneficiadas com parte da renda arrecadada. A coluna foi lá conferir e fazer alguns clicks.

 

Homens na Cozinha

Carlos Coradini, Éder Peruzzo e Marcelo Pilon, apreciadores de boa gastronomia e chefs por ocasião, conjugaram talentos e prepararam o cardápio que foi oferecido aos participantes do sétimo Jantar Homens na Cozinha. O evento aconteceu na sexta-feira, no salão nobre da Associação e Sindicato Rural de Bagé. As anfitriãs foram as voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer, idealizadoras desse evento de sucesso. O Jornal MINUANO registrou essa edição do jantar para eternizar em nossa coluna social.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...