MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeenses podem hospedar alunos do Fimp

Publicada em 04/07/2017
Bajeenses podem hospedar alunos do Fimp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maestro Jean Reis é um dos professores do festival

As inscrições para a 8ª edição do Festival Internacional de Música no Pampa (Fimp) foram encerradas na última sexta-feira. De acordo com o maestro Jean Reis, que atua como diretor artístico do evento, cerca de 170 alunos se inscreveram para esta edição, que ocorrerá entre os dias 23 e 29 de julho.

Segundo Reis, a surpresa da edição deste ano foram as inscrições de alunos de diversos estados e até de outros países, porém, alguns inscritos não poderão comparecer, já que estes dependiam de uma das 46 bolsas de hospedagem do projeto “Adote um aluno”, em que as famílias bajeenses recebem os estudantes durante os dias de festival.

O maestro conta que a prioridade do projeto é conseguir casas para aqueles que moram em locais mais próximos á região. “Há o caso de um menino chileno que provavelmente não virá, pois dependia desta bolsa”, salienta.

Até o momento, cerca de 30 famílias realizaram a inscrição para o “Adote um aluno”. Aqueles que quiserem participar do projeto, podem se inscrever até as próximas vagas serem preenchidas.

A programação completa do evento pode ser consultada no site www.fimp.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br