MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 04/07/2017

BH 1320

Um grupo de músicos de Bagé estará reunido no próximo sábado, para a “Noite Solidária”, que acontece no pub BH 1320. O evento conta com a participação de Niandra Lacerda, Luciano Pavão, Robson Manabú, Grupo Resenha, Daniel Romero, Willian Lima e Juneco. A entrada será R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível e a renda será revertida em prol do Lar da Criança Santo Estevão.

Senac

Está com matrículas abertas o curso de Fotografia Digital com Photoshop, com carga horária de 60 horas, que ensina os recursos oferecidos pela câmera e a trabalhar com os efeitos e as ferramentas de manipulação de imagens do Photoshop. Outro curso com matrículas abertas é o de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, com 360 horas, que busca qualificar os profissionais de Enfermagem para atuarem na promoção da saúde e manutenção da integridade do trabalhador no ambiente de trabalho, que inicia no dia 5 de agosto, As aulas ocorrerão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. 

Loja Home

A partir de julho, os produtos da empresa Concretos e Cia serão vendidos somente na Loja Home, na avenida Presidente Vargas, 100. A loja também está com uma grande variedade de luminárias de coluna, com diferentes cores, para todos os espaços.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br