MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Loja Hércules oferece grande diversidade de acessórios para lareira

Publicada em 04/07/2017
Loja Hércules oferece grande diversidade de acessórios para lareira | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grades e acessórios para lareira são os itens em destaque durante o inverno

A loja Hércules preparou uma série de ofertas para os acessórios de lareira e duchas para garantir um banho confortável e quente. O proprietário da empresa, Augusto Oliveira, informa que entre os itens mais procurados desta estação estão os acessórios com vassoura, pá e atiçador de lenha. A Hércules dispõe de variados modelos, dos mais simples aos mais arrojados, que incluem cesto para lenha, com valores a partir de R$ 117.

Outros itens que se destacam no inverno são as grades de proteção para a lareira. Com opções de cores, a tela protege o ambiente, móveis e tapetes das brasas, além de garantir a segurança para a família. Os itens vêm em diferentes tamanhos, que se adaptam a todos os tipos de lareira, desde as de ferro até as mais tradicionais.

Os cestos para lenha, em diferentes tamanhos, também são utilidades com bastante procura no inverno, garantindo a praticidade para carregar e estocar a madeira dentro de casa, além dos acessórios para churrasco na lareira, que são adaptáveis a qualquer tamanho de construção.

As variadas duchas, desde os equipamentos com quatro temperaturas até os eletrônicos, e as torneiras elétricas também estão disponíveis para esquentar o inverno dos clientes da Hércules. O acendedor para lareira e churrasqueira também é uma boa pedida, já que o equipamento, que funciona ligado à rede elétrica, é mais prático e seguro, sem possibilidade de choque.

As compras podem ser parceladas em todos os cartões, como Visa, Master, Banri, Hiper e Quero-Quero, com desconto especial para as compras à vista em dinheiro ou no débito. A loja funciona na rua Bento Gonçalves, 155, das 8h45min às 12h e das 14h às 18h45min, de segunda à sexta, e, aos sábados, das 9h às 12h30min e das 15h às 18h. A empresa também oferece atendimento via WhatsApp através do número (53) 98127-9876.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br