MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aprovados no vestibular da Urcamp ainda podem fazer matrícula com facilidade para pagamento

Publicada em 05/07/2017
Aprovados no vestibular da Urcamp ainda podem fazer matrícula com facilidade para pagamento | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Processo seletivo foi realizado no dia 25 de junho

Os aprovados no último Processo Seletivo da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) têm até o dia 19 de julho para realizar a matrícula para o próximo semestre com pagamento em seis parcelas. Após essa data, o procedimento ainda pode ser feito, porém o semestre deverá ser pago em cinco parcelas. A Central do Aluno funciona das 13h às 17h30min e das 18h30min às 21h30min nas segundas, terças e quintas-feiras. Nas quartas e sextas-feiras, o atendimento é das 9h às 11h30min e das 13h às 17h30min.
Os alunos também têm a opção de ingressar no Ensino Superior com o Financiamento Próprio (Fipres-Urcamp), criado recentemente pela instituição, o qual permite que o aluno pague apenas 70% da mensalidade e o restante, de 30%, seja quitado após concluir a graduação. As informações e requisitos para aderir a esse incentivo podem ser obtidas na Central do Aluno.


Saiba mais

De acordo com o calendário acadêmico, as matrículas para beneficiados com o Proesc, Prouni e Proies, dependentes de professores e de funcionários deverão ser realizadas entre os dias 17 e 28 de julho. Já para os acadêmicos que possuem o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), as matrículas serão realizadas entre os dias 10 e 14 deste mês.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br