ANO: 25 | Nº: 6208
05/07/2017 Cidade

Comissão define programação artística da XXII Festa do Colono

Foto: Divulgação

Atrações foram confirmadas ontem
Atrações foram confirmadas ontem

Tchê Barbaridade, Machado e Marcelo do Tchê, Rota Luminosa, Ana Teresa e Essência do Forró estão confirmados para a maior festa de Hulha Negra. A programação foi divulgada, ontem, pela comissão. “A parte principal das atrações está fechada, mas ainda estamos definindo algumas atrações locais e regionais”, disse o presidente do colegiado, Marco Igor Ballejo Canto.
No dia 4 de agosto, a programação será dedicada à Noite Gospel, com participação de cantores das igrejas Assembleia de Deus, A Família de Deus e igreja Valorização Humana. "Ainda estamos acertando a participação de outras igrejas, até porque a nossa ideia é proporcionar um grande espetáculo, acessível para que todos possam participar”, declara Marco Igor. Para o primeiro dia, a abertura está prevista para as 19h. Não será cobrada a entrada.
No dia 5, o baile oficial da festa inicia às 23h, com a banda Essência do Forró. Na sequência, sobem ao palco o grupo Tchê Barbaridade. No domingo, dia 6, às 16h, o show fica por conta da cantora Ana Teresa. Machado e Marcelo do Tchê sobem ao palco a partir das 18h e a banda Rota Luminosa encerra a programação. Os portões, neste dia, serão abertos às 8h, com ingresso a R$ 5. A partir das 16h, o ingresso será vendido por R$ 10.


Talentos locais e regionais
A comissão organizadora ainda está confirmando os últimos detalhes para as apresentações regionais. Alguns projetos realizados através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Hulha Negra farão apresentações artísticas durante a festa. As invernadas do CTG Vento Xucro estão confirmadas para o evento. "Nos próximos dias, divulgaremos a programação completa", informou Marco Igor.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...