MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comissão define programação artística da XXII Festa do Colono

Publicada em 05/07/2017
Comissão define programação artística da XXII Festa do Colono | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atrações foram confirmadas ontem

Tchê Barbaridade, Machado e Marcelo do Tchê, Rota Luminosa, Ana Teresa e Essência do Forró estão confirmados para a maior festa de Hulha Negra. A programação foi divulgada, ontem, pela comissão. “A parte principal das atrações está fechada, mas ainda estamos definindo algumas atrações locais e regionais”, disse o presidente do colegiado, Marco Igor Ballejo Canto.
No dia 4 de agosto, a programação será dedicada à Noite Gospel, com participação de cantores das igrejas Assembleia de Deus, A Família de Deus e igreja Valorização Humana. "Ainda estamos acertando a participação de outras igrejas, até porque a nossa ideia é proporcionar um grande espetáculo, acessível para que todos possam participar”, declara Marco Igor. Para o primeiro dia, a abertura está prevista para as 19h. Não será cobrada a entrada.
No dia 5, o baile oficial da festa inicia às 23h, com a banda Essência do Forró. Na sequência, sobem ao palco o grupo Tchê Barbaridade. No domingo, dia 6, às 16h, o show fica por conta da cantora Ana Teresa. Machado e Marcelo do Tchê sobem ao palco a partir das 18h e a banda Rota Luminosa encerra a programação. Os portões, neste dia, serão abertos às 8h, com ingresso a R$ 5. A partir das 16h, o ingresso será vendido por R$ 10.


Talentos locais e regionais
A comissão organizadora ainda está confirmando os últimos detalhes para as apresentações regionais. Alguns projetos realizados através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Hulha Negra farão apresentações artísticas durante a festa. As invernadas do CTG Vento Xucro estão confirmadas para o evento. "Nos próximos dias, divulgaremos a programação completa", informou Marco Igor.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br