MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Força-tarefa deflagra Operação Ponche Verde

Publicada em 05/07/2017
Força-tarefa deflagra Operação Ponche Verde | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Três homens foram presos

Foi deflagrada, ontem, a operação da força-tarefa de combates a crimes rurais Ponche Verde, no município de Pelotas, onde foram cumpridas três prisões preventivas de V.P.G, M.A.A.P e G.S.S, investigados por abigeato, e quatro mandados de busca e apreensão.

Segundo os agentes da força-tarefa, nas buscas, foram encontradas, além de munições, cordas e todo aparato necessário para a prática de abigeato. Também foi localizada uma caminhonete Saveiro roubada há poucas semanas no município de Piratini. O veículo estava com placas falsas e preparado para carregar carne.

Os investigadores contaram que o grupo criminoso vem sendo investigado pela força-tarefa desde o mês de março deste ano, inclusive a operação leva o nome de "Ponche Verde" em razão da investigação da quadrilha ter sido iniciada no município de Dom Pedrito, após uma carneada de seis bovinos de alta genética, na localidade de Ponche Verde. Durante as investigações, vários furtos da quadrilha foram identificados, nos municípios de Caçapava do Sul, Piratini, Capão do Leão, Bagé, Dom Pedrito e Pinheiro Machado.

A representação pelas prisões foi realizada pelo delegado Adriano Linhares, coordenador da força-tarefa, e deferidas pelo Poder Judiciário de Pelotas, cidade onde está sediada a quadrilha.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br