ANO: 25 | Nº: 6332
05/07/2017 Esportes

Jalde-negro está classificado e enfrenta o Novo Horizonte

Foto: Arquivo JM

Jogo de ida terminou em 3 a 0 para o Bagé, no Estádio Pedra Moura
Jogo de ida terminou em 3 a 0 para o Bagé, no Estádio Pedra Moura

O Bagé vai cumprir seu último compromisso pela segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho na tarde de hoje. O time disputa, no Estádio Cristo Rei, com o Novo Horizonte. A partida está agendada para as 15h. A 10ª rodada do jalde-negro seria disputada contra o Riograndense, mas foi cancelada já que o adversário desistiu da competição. Também hoje, às 20h, o Rio Grande joga contra o Sapucaiense.

O time da Rainha da Fronteira já está classificado, com 14 pontos na tabela e, atualmente, em terceiro lugar. O Rio Grande tem 16 pontos e pode chegar a 22 pontos. O Sapucaiense tem oito pontos e dois jogos pela frente, podendo alcançar 14 pontos.  

A colocação na tabela decide também o próximo adversário. Na tabela do Grupo D, a disputa para entrar na zona de classificação está mais acirrada. Igrejinha é o líder, com 17 pontos. Três Passos, Gaúcho e PRS têm 14, 13 e 12 pontos, respectivamente. O Grêmio está, atualmente, fora da zona de classificação, mas com 12 pontos, assim como o PRS. O tricolor da capital, porém, tem uma vitória a menos.

O jalde-negro disputou, pela última vez, no Estádio Pedra Moura, contra o Sapucaiense. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o Bagé garantiu lugar nas quartas de final.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...