ANO: 25 | Nº: 6312

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
05/07/2017

Troca de gestão do distrito 4780

Foto: Reprodução JM

TROCA DE GESTÃO DO DISTRITO 4780: Éverton e Luciane Trindade
TROCA DE GESTÃO DO DISTRITO 4780: Éverton e Luciane Trindade

Troca de gestão do distrito 4780

Dezenas de rotarianos bajeenses participaram da solenidade de troca de gestão do governador do distrito 4780 e de seus assistentes, que ocorreu no final de semana, em Rosário do Sul. Ary Marques Ferreira e Eneide passaram o cargo a Eusébio Prevedello e Marita. Na ocasião, os governadores assistentes também tomaram posse. Entre eles, Éverton Trindade. Participaram da solenidade representantes dos Rotary Clubes Bagé, Bagé Norte, Bagé Sul, Minuano, Campanha, Rainha da Fronteira, Pampa e Aceguá, e ainda, Interact e Rotaract Rainha da Fronteira.


15 B' Day

Dumas Ocaña e Luciane Martins foram os anfitriões da festa de 15 anos das filha Luiza Martins Ocaña. A comemoração foi no último sábado, quando a jovem recebeu familiares e amigos no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Bagé.


Confraria Mercado Gourmet

Pedro Obino Neto e Vórgia Obino preparam, para o dia 14 deste mês, mais um de seus efervescentes encontros com bebidas e alta culinária. Desta vez, o chef Guto Medeiros fará com que os convidados apreciem o prato premiado no festival gastronômico Brasil Sabor. A 3ª edição da confraria inicia às 20h30min, no Mercado Gourmet, com o supershow da banda Clave. Garanta sua reserva!

 

Nova diretoria do Clube Cantegril  de Bagé

No sábado, um badalada festa marcou a despedida da presidente Veveca Madeira Brito e a posse do novo presidente, Júlio César Silva Lucas, que terá como vice Gilberto Alagia e segundo vice, Rafael Vaz Beleza. A equipe será composta pelos secretários Magda Spacapan Zilio e Eduardo Brum Médici. O conselho fiscal terá Custódio Luis Moreira Magalhães, Fernando Flores Cardoso eJosé Carlos Ferrugem, e como suplente Álvaro José Bulcão Prates da Silveira. Na diretoria social, atuam Cláudia Pereira Moreira, Silvia Carvalho, Mara Denise Breanzini, Laura Coradini, Siomara Terra Abreu Mansur, Eveline Previtalli e Marcos Pintos. Os tesoureiros são Leonardo Marinho Godinho e Luiz Alberto Menezes Rodrigues. A diretoria administrativa ficou com Antônio Budó Neto e a diretoria de piscinas com Édison Roberto Dias Machado e Sérvia Azambuja Audino. A diretora de esporte ficou com Ana Paula David de Pinho e os diretores de tênis são Leonardo Pinho, Rinaldo Carvalho e Wilmar Francisco Wasielesky Vieira. A diretoria de futebol ficou com George Morgado, Alex Pinheiro e Luis Mendonça e a de golf com Pedro Bordini e Daniel Fernandes Filho. A diretoria de padel ficou com Maurício Gomes, Eduardo Kalil e Veveca Madeira Brito. A diretoria de obras ficou a cargeo de Adilar Breanzini e Marcel Pons de Macedo Silva. A diretoria jurídica traz Marcelo Maurente, Fernando Moreira e Carlos Alberto Marques Peduzzi Neto. A diretoria de meio ambiente tem Ruy da Rosa Garrastazu e Kléber Zancan Lopes, e a diretoria de patrimônio César Augusto Piegas Guglielme e Daniel Marques. Os diretores culturais são Cristiano Cachapuz e Fernando Menezes e a diretora de relações públicas é Ana Elizabeth Follmann.


Curso de oratória  

Profissionais e estudantes de diferentes áreas estão procurando cada vez mais as aulas de oratória. Eles querem se capacitar para vencer a timidez e o nervosismo, utilizando as técnicas adequadas. O tradicional curso de Dicção, Desinibição e Oratória do Senac vem ganhando uma nova projeção, destacando exercícios que encorajam os alunos a enfrentar pequenas e grandes plateias para apresentar um projeto, defender uma ideia, ensinar, vender ou convencer. Nesta semana, o Senac Bagé inicia uma nova turma tendo como professora a jornalista Stela Vasconcellos. O curso intensivo inicia nesta sexta-feira.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...