MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 06/07/2017

Mahalokai

As lojas Mahalokai e Mahalokai Premium (24 horas) lançaram a promoção "Quem paga seu imposto somos nós". Toda semana um dos produtos da loja estará com preço sem imposto. Toda sexta-feira tem um novo produto em promoção.

Band’s

A loja/pub Band's Esportes & Artes tem transmissão ao vivo de todos os jogos da dupla Grenal, pelo Premiere Futebol Clube, além de finais de campeonatos de surf e de basquete pela NBA. O pub serve deliciosos petiscos, medialunas recheadas, açaí, brownies, sucos e muitas opções de cervejas e destilados, sem esquecer da tradicional comida mexicana aos domingos, com nachos, tacos, quesadillas e molhos para acompanhar. Delivery pelo (53) 99963-5801, de terça-feira a domingo, das 15h às 23h.

Casa Hermosa

Com promoção válida até o final deste mês, a Casa Hermosa oferece descontos de até 60% em estofados, poltronas, salas de jantar, cadeiras e colchões Herval. Além disso, a loja conta com móveis planejados das melhores marcas, como Inusittá e My Home. A Casa Hermosa fica na avenida Marechal Floriano, 1411.

Novolar
Com um novo modelo de garantia locatícia e solução exclusiva para a burocracia no momento do aluguel de um imóvel, a Novolar agora trabalha com CredPago, que realiza o aluguel com cartão, com aprovação em até 15 minutos. São aceitos os cartões Visa, Master, Hiper, Elo, Verde Card e American Express. 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br