ANO: 25 | Nº: 6400

Sidimar Rostan

sidimar_frostan@hotmail.com
Editor de política e comentarista da coluna Fogo Cruzado. Jornalista, é especialista em Comunicação e Política e subeditor geral do Jornal Minuano.
06/07/2017 Sidimar Rostan (Fogo cruzado)

Coordenadoria estuda obra de refeitório da Escola Arthur Damé

O titular da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), Aristides Costa, confirmou, ontem, à comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Bagé, que a construção do refeitório na Escola Estadual de Ensino Fundamental Arthur Damé está sob avaliação da Coordenadoria Regional de Obras (CROP). “Recebemos a demanda, por parte da própria escola e a encaminhamos. O processo é recente, mas está avançando”, disse.
A obra tem sido cobrada, reiteradamente, pelo vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, que integra a comissão. “Ficamos felizes por este encaminhamento, em saber que a necessidade dos alunos está sendo considerada”, declarou o petista, após reunião ordinária do colegiado, na qual os vereadores receberam o coordenador.
Não existe prazo para a obra, que depende, inclusive, da liberação de recursos no orçamento do Estado. Costa explicou, aos parlamentares, que a elaboração do projeto técnico representa uma fase importante do processo. “Precisamos cumprir esta etapa antes de partir para a captação de recursos. Isso é fundamental”, ponderou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...