ANO: 25 | Nº: 6332
07/07/2017 Segurança

Começa hoje obra de reforma do presídio

Foto: Antônio Rocha

Conclusão do serviço deve ocorrer no final de agosto
Conclusão do serviço deve ocorrer no final de agosto

Começa nesta sexta-feira, à tarde, a obra de reforma do Presídio Regional de Bagé. A informação foi confirmada pela engenheira Daniela Goulart da Rosa, da empresa EGR Engenharia de Dom Pedrito, que venceu a licitação da obra.

Segundo ela, pela manhã, os funcionários irão organizar o alojamento. “Reduzimos o número de funcionários, eram 10 serão seis, após a visita técnica devido ao local estar bastante danificado e a situação prisional, pois é próximo de outras galerias”, ressaltou.

Daniela disse que em dois meses, possivelmente antes, no final de agosto deste ano está concluída a obra. “Começaremos pelos telhado, iremos reformar a cobertura, fazer reparos e limpezas nas instalações pluviais e instalar esquadrias. São 1.291.61 metros quadrados, há locais que teremos que trocar as louças e vidros temperados, mas acredito que não será necessária a remoção dos apenados”, disse.

O valor de obra será de R$ 89.043,08 mil. A casa de detenção foi danificada durante a rebelião dos presos no dia 21 de dezembro do ano passado. Foram destruídas as segunda e terceira galerias do presídio.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...