MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Começa hoje obra de reforma do presídio

Publicada em 07/07/2017
Começa hoje obra de reforma do presídio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Conclusão do serviço deve ocorrer no final de agosto

Começa nesta sexta-feira, à tarde, a obra de reforma do Presídio Regional de Bagé. A informação foi confirmada pela engenheira Daniela Goulart da Rosa, da empresa EGR Engenharia de Dom Pedrito, que venceu a licitação da obra.

Segundo ela, pela manhã, os funcionários irão organizar o alojamento. “Reduzimos o número de funcionários, eram 10 serão seis, após a visita técnica devido ao local estar bastante danificado e a situação prisional, pois é próximo de outras galerias”, ressaltou.

Daniela disse que em dois meses, possivelmente antes, no final de agosto deste ano está concluída a obra. “Começaremos pelos telhado, iremos reformar a cobertura, fazer reparos e limpezas nas instalações pluviais e instalar esquadrias. São 1.291.61 metros quadrados, há locais que teremos que trocar as louças e vidros temperados, mas acredito que não será necessária a remoção dos apenados”, disse.

O valor de obra será de R$ 89.043,08 mil. A casa de detenção foi danificada durante a rebelião dos presos no dia 21 de dezembro do ano passado. Foram destruídas as segunda e terceira galerias do presídio.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br