MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 07/07/2017

Com a chegada do frio, as lãs ganham espaço em nosso dia a dia, sendo sucesso garantido neste outono/inverno. A estilista Janine Pinto confirma, em sua coluna semanal, quais as novidades da temporada 2017. As peças aparecem em versões maxi. Peças modernas e estilosas ganharam as vitrines, garantindo que as mulheres agreguem charme e elegância em seus looks.

Na sessão de decoração, o destaque vai para a festa do 1º aninho de Arthur Leal Cloque, filho do Sandro e da Tatiana Cloque. Simone Ebert conta que foi a Festadeluxo que pensou em toda a temática "Volta ao mundo com o urso aviador". Lindos ursos vestidos de aviadores, painel, mapa mundi, torres eiffel, ônibus londrinos, aviões e doces personalizados deram o toque especial que os convidados aprovaram, aplaudindo o resultado final. Mais detalhes nas páginas a seguir.

Liberte-se é a proposta do editorial de moda da La Sarotti, que mostra produções cheias de ousadia para diferentes ocasiões, da produção urbana à linha festa.

Já a loja Estrela abordou uma coleção mais despretensiosa, onde o foco foram as roupas despojadas, moletons e calças confortáveis sem perder a classe.   

Na sessão de culinária, contamos aos nossos leitores que a equipe do Mercado Gourmet lança a 3ª edição da sua confraria, trazendo novidades. O evento, que acontece no dia 14 de julho, terá como atração os pratos premiados em festivais gastronômicos elaborados pelo chef Guto Medeiros. Corra lá, na página 11, e confira detalhes do preparo do premiado ossobuco com batatas a la Brasil.

Para encerrar essa edição, trouxemos aos nossos leitores um pouco da história da Casa da Amizade, uma cinquentenária entidade social que agrega um grupo de senhoras da sociedade que buscam contribuir com os menos favorecidos.

Boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br