MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mostra de Arte Itinerante reúne obras de artistas locais

Publicada em 07/07/2017
Mostra de Arte Itinerante reúne obras de artistas locais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A reabertura do Bosque Professor Contreiras Rodrigues acontecerá junto ao evento

A abertura da primeira Mostra de Arte Itinerante-206 anos de Bagé acontece no dia  16 de julho, às 15h, na galeria do porão do Palacete Pedro Osório
A iniciativa é uma proposta da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De acordo com a coordenadora do evento, Anacarla Flores, cerca de 30 artistas apresentarão obras inéditas com temas alusivos a Bagé. Serão expostos os trabalhos de artistas plásticos, fotógrafos e ceramistas.
Anacarla informa que a exposição permanecerá no local durante 30 dias. Após este período, com o objetivo de difundir a arte através de olhares de públicos diferentes, as obras serão transportadas para outros espaços culturais na cidade, como a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Centro Cultural Vila de Santa Tereza. Após visitar os espaços alternativos de Bagé, a mostra visitará outras cidades da região e do Estado.
Na oportunidade, acontecerá a reabertura do Bosque Professor Contreiras Rodrigues, com apresentações de músicas, poesias e teatro. O evento contará com a participação dos grupos Cultura Sul, Movimento dos escritores bajeenses (Meb), Orquestra do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), Fábrica de Gaiteiros, Confraria de La Yerba (Unipampa) e Grupo de Teatro de Diogo Ferreira e Mariane Gonçalves.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br