MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

N. Concept inaugura hoje, com proposta diferenciada voltada para público masculino

Publicada em 07/07/2017
N. Concept inaugura hoje, com proposta diferenciada voltada para público masculino | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Turma da franquia de Bagé, Aron Víctor; Adriana Lima e Helena, junto à Gabriel Figueira, da loja Pelotas, e Ivan Pons, o franqueador

Sucesso em Pelotas há sete anos, a N. Concept inaugura hoje sua filial em Bagé, trazendo à cidade itens exclusivos para garantir estilo, qualidade e conforto para os bajeenses. A empresa é propriedade do empresário Ivan Pons e na Rainha da Fronteira é comandada pelos franqueados Adriana Lima e Aron Víctor.
O carro-chefe da loja é a marca própria Ivan Pons, voltada para o público masculino, mas com uma pegada mais andrógena, com cortes diferenciados e estampas minimalista, que também caem bem para as mulheres.
O processo de fabricação da marca gaúcha é feito totalmente no Estado, desde a compra do tecido cru, com lavagem a frio e a quente. “Quando a peça chega ao consumidor final, já sofreu o encolhimento natural do algodão e pode ser lavada tanto à mão quanto à máquina”, comenta o empresário.
Todas as peças são feitas com 100% de algodão premium e vestem desde o público mais jovem, na faixa dos 13 anos, até os maduros, que primam pela qualidade na hora de vestir bem. Além disso, um dos diferenciais da marca é o toque arrojado e dinâmico. “Não repetimos coleções, todos os meses apresentamos peças novas”, ressalta Pons.
Já na inauguração, que acontece a partir das 17h de hoje, serão apresentadas algumas peças da coleção primavera/verão 2018, com exclusividade da Ivan Pons.
O empresário destaca, ainda, o atendimento diferenciado da loja e a relação pessoal da equipe com os clientes, recepcionados com café e cerveja gelada, além de dicas quentes para compor o visual.
E como agrado para os primeiros clientes, a N.Concept garante corte de barba e cabelo na barbearia Lado B para os que realizarem compras com valor superior a R$ 500.
A loja funcionará das 10h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia, na rua Carlos Mangabeira, nº11.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br