MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#Novidades#Beleza

Publicada em 07/07/2017
#Novidades#Beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Batom - Impala

#Novidades#Beleza


Colônia masculina Diamond - Armani

Essa é a nova edição da fragrância masculina de Armani Code, de Giorgio Armani, que surgiu no início de 2017. É anunciada como uma mistura elegante, sensual e atraente de notas claras e profundas em uma composição simplista, que é fácil de usar. A composição é assinada por Antoine Maisondieu, que lhe deu uma dose de frescura e elegância e um toque sensual de laranjeira.

 

Pasta modeladora de cabelo - Kérastase

Com tecnologia de alta fixação, nível 05 de 06, ela não pesa o cabelo, não deixa resíduos e nem apresenta efeito grudento. O cabelo fica mais forte, grosso e estiloso o dia todo. Muito bom para quem tem cabelos finos.

 

Batom - Impala

A Impala lança primeira coleção só de batons. São 20 cores com efeito cremoso ou matte que fazem parte da novidade da marca. Os tons são os mais consumidos pelas brasileiras. A Impala fez uma pesquisa de mercado e identificou quais os batons que as mulheres mais gostam, usam e compram. Com base nesses resultados, elaborou uma linha completa que vai desde o nude, passando pelo vermelho e rosa, até chegar no marrom avermelhado.


Blushs Stick - Vult

Com textura cremosa, o Blush Stick Vult desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável com naturalidade. Superprática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre à mão em qualquer ocasião. Disponível em quatro cores.


Protetor labial - Hits Speciallità

Chegaram os novos protetores labiais da Hits Speciallità. São quatro versões: menta, melancia, tutti-frutti e morango – todos eles com uma leve fragrância e alto poder hidratante. Os protetores labiais fazem parte de uma nova linha de produtos modernos e que auxiliam na hidratação e proteção dos lábios durante o ano todo, e não apenas no inverno como é de se pensar. Contêm fator de proteção solar 15, ajudam no dia a dia e evitam que os raios UVA e UVB em excesso prejudiquem a saúde.

 

Iluminador Stick - Vult

Com textura cremosa e acabamento cintilante, proporciona luminosidade à pele de maneira uniforme e natural. Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre à mão em qualquer ocasião.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br