MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Protocolo reforça controle sobre troca de produtos vencidos

Publicada em 07/07/2017
Protocolo reforça controle sobre troca de produtos vencidos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com o objetivo de melhorar controle da validade dos produtos alimentícios comercializados nos supermercados filiados à Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), foi assinado, nesta quarta-feira, um novo protocolo de intenções para o programa “De olho na validade”.

Uma das empresas bajeenses filiadas à Agas é a rede de supermercados Nicolini. Segundo o gerente de Marketing da empresa, Selmo Dias, com as alterações, os clientes que estão cadastrados no programa da Nota Fiscal Gaúcha, terão direito a levar gratuitamente um produto, dentro da validade, para cada lote vencido da mesma mercadoria, que for encontrado nos estabelecimentos participantes do programa.

De acordo com informações do site oficial do governo do Estado, o consumidor deve fazer a reclamação após incluir o número do CPF no cupom fiscal. Assim, o estabelecimento terá que trocar a mercadoria de forma gratuita. Isso evitará fraudes e melhor controle do programa. 

Para Dias, as mudanças são positivas, já que antigamente não havia um controle sobre como o processo deveria ser feito. O gerente de marketing acredita que o programa conscientiza as empresas a verificar as validades dos produtos com mais frequência. “Nossas lojas contam com mais de 10 mil itens e temos uma equipe que trabalha especialmente para isso”, declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br