MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Times decidem classificação e colocações finais na segunda fase da Terceirona

Publicada em 07/07/2017

A preparação para as quartas de final já começou para o jalde-negro. Um dia após a última partida pela segunda fase, contra o Novo Horizonte, o time voltou a treinar, na tarde de ontem. Até agora, o Bagé soma 17 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela. O segundo lugar fica com o Vovô, com a mesma pontuação, mas saldo de gols menor.

Na décima rodada, o time deveria enfrentar o Riograndense. Com a desistência do adversário, os três pontos da vitória serão somados automaticamente. Rio Grande, já classificado, vai enfrentar o Internacional – líder da tabela

Sapucaiense (em quarto lugar com nove pontos) e Novo Horizonte (em quinto lugar com sete pontos) ainda brigam para continuar na disputa. Os dois times entram em campo no domingo, às 15h, no Arthur Mesquita Dias. Para o visitante, apenas a vitória interessa. Para os donos da casa, um empate basta para seguir em direção às quartas de final.

Situação diferente acontece na tabela do Grupo D, onde a competição está acirrada. O único com vaga garantida é Igrejinha, que alcançou os 17 pontos. Sua última disputa seria contra o Elite, que desistiu da Segunda Divisão.

Grêmio e PRS, com 15 e 13 pontos, respectivamente, disputam no Hélio Dourado. Três Passos também soma 15 pontos e vai receber o Gaúcho, com 13 pontos. O time de Passo Fundo é o único fora da zona de classificação, por ter saldo de gols zerado.

Jalde-negro

O treinador Geverton Duarte afirmou que os resultados estão dentro do esperado e o time vai continuar a busca pelo Acesso. Sobre o jogo contra o Novo Horizonte, que o Bagé venceu por 2 a 0, Duarte elogiou o resultado dos atletas. “Muitos jogadores que estavam há um tempo sem jogar deram uma resposta positiva”, declarou.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br