MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tricot 2017 (Por Janine Pinto)

Publicada em 07/07/2017
Tricot 2017 (Por Janine Pinto) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Tricot 2017

Com a queda das temperaturas, a busca é sempre por looks que sejam quentinhos e cheios de personalidade e, sobretudo, confortáveis.

O tricot tem se destacado há várias temporadas de outono/inverno e deixou de ser sinônimo de roupa careta, ou aquela pecinha presenteada pela tia que você joga no fundo do armário, para se tornar uma peça fashionista, desejada por todas nós. E não aparece só na tradicional blusa de lã. Está, também, em cachecóis, luvas e toucas, ponchos estilosos e golas avulsas, além de uma infinidade de peças lindas.

Pontos bem trabalhados, como tranças, texturas e bordados são características do que estiveram nas passarelas. Os fios são mais grossos, aliás, a tendência da vez é a lã grossa, encorpada e rústica, tudo com uma pegada "fui eu mesma que tricotei”. E, ainda ganha fios em cores metálicas. As peças podem surgir também com acabamento plissado, o famoso ponto barras é tendência.

Os patches seguem em alta para esse outono/inverno e se incorporam a blusas de tricot, casacos, toucas, luvas e nos cachecóis.

As peças podem variar de longos casacos midi, passando pelos ponchos adornados com peles, até os conjuntinhos que prometem ser desejo absoluto.

Selecionamos algumas ideias do que se pode fazer ou adquirir com a cara do inverno 2017.

 

Dicas

* Golas de tricot estão em alta e garantem uma dose extra de estilo. Com apenas essa peça, sua produção vai ficar totalmente diferente. Além disso, a gola pode ser usada para sobrepor várias peças, como vestidos, blusinhas, tricots, moletons, jaquetas e casacos.

* O ombro a ombro continua firme, vale lembrar que em algumas regiões onde o frio não é tão rigoroso é super bem-vindo, mas para as cidades mais geladas, como a nossa, deixe as blusas ombro a ombro de tricot para serem usadas na balada, misture com peças em couro e abuse dos acessórios.

* O outono/inverno 2017 trouxe de volta a gola alta com estilo, já avisamos que o básico não terá espaço nessa tendência. A ideia é proteger o pescoço do frio com golas, aposte!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br