ANO: 25 | Nº: 6313

Sidimar Rostan

sidimar_frostan@hotmail.com
Editor de política e comentarista da coluna Fogo Cruzado. Jornalista, é especialista em Comunicação e Política e subeditor geral do Jornal Minuano.
08/07/2017 Sidimar Rostan (Fogo cruzado)

Bajeense é nomeado desembargador do TRT-RS

Foto: Inácio do Canto

Janney já atuava desde março como juiz convocado
Janney já atuava desde março como juiz convocado

A nomeação do juiz Janney Camargo Bina, titular da 1ª Vara do Trabalho de Novo Hamburgo, para o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região foi publicada, no Diário Oficial, na sexta-feira, 7. O magistrado foi promovido pelo critério de antiguidade, para assumir a vaga do desembargador José Felipe Ledur, aposentado em fevereiro. Janney, que é natural de Bagé, já atuava desde março como juiz convocado, na mesma cadeira, compondo a 5ª Turma Julgadora e a 1ª Seção de Dissídios Individuais.
O novo desembargador ingressou na magistratura trabalhista gaúcha em 7 de janeiro de 1992. Ele atuou como juiz substituto até 11 de dezembro de 1994, quando assumiu a titularidade da Vara do Trabalho de Uruguaiana. Depois, passou pela 1ª Vara do Trabalho de Novo Hamburgo (1995-2001), 30ª Vara do Trabalho de Porto Alegre (2001-2007) e retornou à 1ª Vara do Trabalho de Novo Hamburgo em agosto de 2007, sendo o titular da unidade até hoje.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...