MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 08/07/2017

BH 1320

Acontece hoje a “Noite Solidária”, no pub BH 1320, que conta com a participação de Niandra Lacerda, Luciano Pavão, Robson Manabú, Grupo Resenha, Daniel Romero, Willian Lima e Juneco. A entrada será R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível. A renda será revertida em prol do Lar da Criança Santo Estêvão.


Clínica Quimera

Promoção para o mês de julho na Quimera: 50% de desconto para o tratamento combinado para rejuvenescimento das mãos e da face: peeling de diamante com redutor de manchas e radiofrequência. O tratamento é realizado pela biomédica especialista em estética Karen Pinheiro Dias e pode ser parcelado em até quatro vezes nos cartões.


CTSul

A CTSul oferece qualidade e agilidade no atendimento de diagnóstico por imagem aos clientes que buscam ressonância, tomografia, ecografia, mamografia e densitometria óssea. A empresa funciona diariamente, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia.


Ambiente Móveis

A loja está com uma grande variedade de cores em frentes, portões e painéis em metacrilato, que é um produto italiano acrílico, que possui 30% de metal em sua composição. O diferencial é que a tonalidade das cores não destoa com o tempo, com extra brilho e maior resistência a riscos e impactos.


Barô Bar e Petiscos

O Barô e a Pizza Grill, em parceria, apresentam a banda Sun7, tocando Legião Urbana e rock nacional pela primeira vez em Bagé hoje, a partir das 22h. Abertura com Som da Cor.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br