MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Disputas Gaúcha e Brasileira de esportes acontecem no Militão

Publicada em 08/07/2017
Disputas Gaúcha e Brasileira de esportes acontecem no Militão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entre 70 e 80 atletas são esperados

Entre 70 e 80 atletas devem disputar dois campeonatos de esportes de força, neste sábado, em Bagé. A Rainha da Fronteira será o palco do primeiro Campeonato Brasileiro de Powerlifting organizado pela Confederação Brasileira de Agachamento, Supino, Levantamento Terra e Esportes de Força (Cobasltes) e do Campeonato Gaúcho de Levantamento de Peso Oficial 2017, organizado pela World Association of Bencher and Deadlifters (WABDL). As duas atividades acontecem no Ginásio Presidente Médici (Militão).

Participarão competidores de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e também Uruguai. Os inscritos terão alojamento no Militão, oferecido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Normas

Esta será a primeira disputa nacional do Cobasltes. No Brasileiro, os competidores terão de participar de todas as provas, o que inclui exercícios de agachamento, supino e terra. Já no Gaúcho, participantes poderão escolher entre disputar no supino e terra. Esta competição também serve como classificação para o brasileiro do WABDL.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas no dia. Os competidores farão a pesagem das 10h às 13h, no mesmo dia da disputa. As provas iniciam às 14h. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br