ANO: 26 | Nº: 6527
08/07/2017 Esportes

Disputas Gaúcha e Brasileira de esportes acontecem no Militão

Foto: Arquivo JM

Entre 70 e 80 atletas são esperados
Entre 70 e 80 atletas são esperados

Entre 70 e 80 atletas devem disputar dois campeonatos de esportes de força, neste sábado, em Bagé. A Rainha da Fronteira será o palco do primeiro Campeonato Brasileiro de Powerlifting organizado pela Confederação Brasileira de Agachamento, Supino, Levantamento Terra e Esportes de Força (Cobasltes) e do Campeonato Gaúcho de Levantamento de Peso Oficial 2017, organizado pela World Association of Bencher and Deadlifters (WABDL). As duas atividades acontecem no Ginásio Presidente Médici (Militão).

Participarão competidores de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e também Uruguai. Os inscritos terão alojamento no Militão, oferecido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Normas

Esta será a primeira disputa nacional do Cobasltes. No Brasileiro, os competidores terão de participar de todas as provas, o que inclui exercícios de agachamento, supino e terra. Já no Gaúcho, participantes poderão escolher entre disputar no supino e terra. Esta competição também serve como classificação para o brasileiro do WABDL.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas no dia. Os competidores farão a pesagem das 10h às 13h, no mesmo dia da disputa. As provas iniciam às 14h. 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...