MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrições para o Fies serão realizadas no final do mês

Publicada em 08/07/2017

Os estudantes que desejam ingressar no Ensino Superior, no próximo semestre, pelo programa Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do governo federal, deverão realizar suas inscrições pelo site fiesselecao.mec.gov.br, entre os dias 25 e 28 de julho. O cronograma foi divulgado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
Para aderir ao incentivo, os estudantes deverão ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, e obtido média aritmética das notas da provas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. Além disso, é necessário possuir renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos. A seleção dos aprovados é feita pelo MEC.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br