ANO: 24 | Nº: 6058
08/07/2017 Empreendedor

Júri selecionará melhor foto da promoção "Este é meu chão", do Jornal MINUANO

Foto: Antônio Rocha

Adriana Robaina, Ana Alice Valls, Dulce Dias e Fabrício Becker
Adriana Robaina, Ana Alice Valls, Dulce Dias e Fabrício Becker

Mais uma novidade garantida para a promoção “Este é meu chão”, promovida pelo Jornal MINUANO, para celebrar os 206 anos da Rainha da Fronteira. As fotos serão analisadas por um júri profissional, que irá apontar a melhor imagem. O autor da fotografia escolhida receberá uma cesta da Cacau Show para marcar a participação na campanha.
Serão selecionadas as 20 imagens mais curtidas na página do Jornal MINUANO, no Facebook. O autor da fotografia mais curtida ganha seis meses de assinatura gratuita.
Os autores serão convidados para um coquetel da Tarragona, com a exposição das fotos, que acontece no dia 17 de julho, no Museu Dom Diogo de Souza.
Para participar, os leitores devem publicar, na rede social do Jornal, fotos referentes à Rainha da Fronteira, com temática livre, como natureza, prédios históricos ou algo que mostre a cidade sob o ponto de vista particular de quem a fotografou. Além da foto, o participante deve informar o local e a data em que foi tirada. As imagens não precisam ser recentes e podem ser publicadas até o dia 11 de julho, na página do Minuano, no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...