MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Reforma do PRB começa pelo telhado

Publicada em 08/07/2017
Reforma do PRB começa pelo telhado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe somente não trabalhará em dias de visitas

Na tarde de sexta-feira, a empresa EGR Engenharia começou os trabalhos de reforma do Presídio Regional de Bagé (PRB) pelo telhado das galerias destruídas na rebelião do dia 21 de dezembro do ano passado. A engenheira responsável pela obra, Daniela Goulart da Rosa, destacou que o serviço será feito em 60 dias. “Hoje (ontem), começou efetivamente. Temos seis funcionários, podendo ter mais em outros dias”, completou.
Daniela também relatou que a empresa irá consertar janelas, vidros e uma sala que necessita de pintura. “Nos dias de visitas, não iremos trabalhar. Acredito que na quarta-feira será remanejado para que possamos dar sequência, mas nos finais de semana será difícil, devido ao volume de pessoas”, informou a engenheira.
O diretor do PRB, Carlos Eduardo Padilha, informou que o Conselho da Comunidade está solicitando, ao poder Judiciário, investimentos para fazer a reforma da parte elétrica. “Já foram encaminhados três orçamentos para licitação. São projetos padrão das novas penitenciárias”, ressaltou.
Padilha explicou que quase 100% da elétrica está comprometida, sendo feito rodízio nas galerias para poder ter energia nos locais. “Se agravou a fiação por causa das chuvas, depois da rebelião tudo ficou exposto”, concluiu o diretor. A obra está orçada em R$ 89.043,08.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br