ANO: 24 | Nº: 6058
08/07/2017 Segurança

Reforma do PRB começa pelo telhado

Foto: Antônio Rocha

Equipe somente não trabalhará em dias de visitas
Equipe somente não trabalhará em dias de visitas

Na tarde de sexta-feira, a empresa EGR Engenharia começou os trabalhos de reforma do Presídio Regional de Bagé (PRB) pelo telhado das galerias destruídas na rebelião do dia 21 de dezembro do ano passado. A engenheira responsável pela obra, Daniela Goulart da Rosa, destacou que o serviço será feito em 60 dias. “Hoje (ontem), começou efetivamente. Temos seis funcionários, podendo ter mais em outros dias”, completou.
Daniela também relatou que a empresa irá consertar janelas, vidros e uma sala que necessita de pintura. “Nos dias de visitas, não iremos trabalhar. Acredito que na quarta-feira será remanejado para que possamos dar sequência, mas nos finais de semana será difícil, devido ao volume de pessoas”, informou a engenheira.
O diretor do PRB, Carlos Eduardo Padilha, informou que o Conselho da Comunidade está solicitando, ao poder Judiciário, investimentos para fazer a reforma da parte elétrica. “Já foram encaminhados três orçamentos para licitação. São projetos padrão das novas penitenciárias”, ressaltou.
Padilha explicou que quase 100% da elétrica está comprometida, sendo feito rodízio nas galerias para poder ter energia nos locais. “Se agravou a fiação por causa das chuvas, depois da rebelião tudo ficou exposto”, concluiu o diretor. A obra está orçada em R$ 89.043,08.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...