MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé e Três Passos se enfrentam amanhã

Publicada em 11/07/2017

O primeiro desafio do jalde-negro nas quartas de final da Segunda Divisão será amanhã. O time começa disputando fora de casa, no Centro de Treinamento do Três Passos Atlético Clube. O jogo inicia às 15h. A partida de volta, no Estádio Pedra Moura, ainda não tem data definida.
O adversário do Bagé garantiu a terceira colocação do Grupo D, somando 18 pontos em 10 jogos (com cinco vitórias, duas derrotas e três empates). O time goleou o Gaúcho na última rodada, da segunda fase, por 3 a 0.
A segunda fase da Segunda Divisão terminou no final de semana. O Bagé tinha uma partida agendada com o Riograndense. Com a desistência do adversário, o time da Rainha da Fronteira não precisou entrar em campo, mas somou os três pontos. O clube terminou em segundo na tabela do Grupo C, com 20 pontos.
O Internacional B, que já estava classificado, venceu o Rio Grande. Mesmo com a derrota, o "Vovô" terminou em terceiro, com 17 pontos. Novo Horizonte, que estava em quinto lugar, conseguiu reverter sua situação e ser classificado. O clube enfrentou – fora de casa - o Sapucaiense, que tinha nove pontos. O mandante de campo precisava apenas de um empate, mas foi derrotado e eliminado da competição.

Disputas:

Internacional B x Gaúcho

Igrejinha x Novo Horizonte

Grêmio x Rio Grande

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br