ANO: 24 | Nº: 6080
11/07/2017 Esportes

Bagé e Três Passos se enfrentam amanhã

O primeiro desafio do jalde-negro nas quartas de final da Segunda Divisão será amanhã. O time começa disputando fora de casa, no Centro de Treinamento do Três Passos Atlético Clube. O jogo inicia às 15h. A partida de volta, no Estádio Pedra Moura, ainda não tem data definida.
O adversário do Bagé garantiu a terceira colocação do Grupo D, somando 18 pontos em 10 jogos (com cinco vitórias, duas derrotas e três empates). O time goleou o Gaúcho na última rodada, da segunda fase, por 3 a 0.
A segunda fase da Segunda Divisão terminou no final de semana. O Bagé tinha uma partida agendada com o Riograndense. Com a desistência do adversário, o time da Rainha da Fronteira não precisou entrar em campo, mas somou os três pontos. O clube terminou em segundo na tabela do Grupo C, com 20 pontos.
O Internacional B, que já estava classificado, venceu o Rio Grande. Mesmo com a derrota, o "Vovô" terminou em terceiro, com 17 pontos. Novo Horizonte, que estava em quinto lugar, conseguiu reverter sua situação e ser classificado. O clube enfrentou – fora de casa - o Sapucaiense, que tinha nove pontos. O mandante de campo precisava apenas de um empate, mas foi derrotado e eliminado da competição.

Disputas:

Internacional B x Gaúcho

Igrejinha x Novo Horizonte

Grêmio x Rio Grande

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...