MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery oferece novas técnicas de dermoestética facial

Publicada em 11/07/2017
Fisioterapeuta Letícia Dachery oferece novas técnicas de dermoestética facial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Curso aconteceu na última semana, em Vitória, no Espírito Santo

Durante toda a última semana, a fisioterapeuta Letícia Portela Dias Dachery dedicou-se a aprender novas técnicas. O curso “Excellence – Aprimoramento em Dermoestética Facial” aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, ministrado pela fisioterapeuta dra. Edivana Poltronieri.
Entre as principais técnicas abordadas no curso, se destacam o método acnyn e o peeling 3D, que promove a renovação celular. O método acnyn é um sistema de terapia estética combinado, diferenciado, exclusivo e patenteado, de controle da acne inflamatória em quatro semanas. O método foi desenvolvido em 2014 pela própria drª Edivana.
Já o Peeling 3D, consiste em um procedimento físico, químico, enzimático e/ou mecânico, com o objetivo de afinar o extrato córneo, através da retirada de células mortas da superfície, com o objetivo de promover a renovação celular.
Letícia explica que a renovação celular é um fenômeno que ocorre automaticamente com a pele a cada 28 ou 30 dias, em peles jovens, e cerca de 35 dias após os 50 anos. A fisioterapeuta destaca que pode ser caracterizado como o equilíbrio entre a renovação e o desprendimento das células mortas. “É justamente nessa sobreposição de células mortas que os peelings agem: os ácidos inibem as reações enzimáticas que favorecem o acúmulo das células mortas e, ao mesmo tempo, promovem uma descamação, eliminando-as”, destacou.
A fisioterapeuta recebeu capacitação para atuar, também, com microagulhamento com microroller e dermapen, tratamento antiacne, antiaging, tratamento firmante (para peles flácidas e de prevenção à flacidez), peeling clareador para melasma e sarda e tratamento para olheiras.
Os tratamentos podem ser feitos em pacotes ou em sessões individuais. O pagamento pode ser feito em até seis vezes nos cartões Visa, Master e Hipercard, em até três vezes no cheque com entrada ou à vista, com 10% de desconto.
A fisioterapeuta atende na rua Marcílio Dias, 680, no 2º andar da Clínica Madruga. As sessões podem ser agendadas através dos números 99976-1673 e 3247-1616.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br