MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por tentar matar esposa

Publicada em 11/07/2017

Na noite de domingo, um homem, de 58 anos, embriagado, tentou matar sua esposa, de 57 anos, na avenida General Osório. De acordo com o registro de ocorrência, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima foi encontrada na calçada, sangrando muito e com uma criança no colo. Ela foi levada ao pronto-socorro, onde relatou, aos policiais, que foi agredida pelo seu companheiro.
A mulher contou que o agressor desferiu um golpe com um banco em sua cabeça. Ela disse que o homem a pegou pelo pescoço e a ameaçou de morte. A vítima levou oito pontos na cabeça, devido aos ferimentos.
O acusado foi preso em flagrante, em sua casa, por tentativa de homicídio. Familiares informaram que o homem possuía uma arma de fogo. O filho dele entregou, à polícia, um revólver calibre 32, além de 52 cartuchos do mesmo calibre e mais 22 munições de calibre 22.
O homem foi autuado em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e, após, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br