MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reunião irá avaliar atraso de pagamentos dos médicos da Santa Casa

Publicada em 11/07/2017
Reunião irá avaliar atraso de pagamentos dos médicos da Santa Casa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assembleia acontece no auditório da provedoria

Os médicos que atuam na Santa Casa de Caridade de Bagé estão sendo convidados para participar de uma assembleia para avaliar e deliberar sobre atrasos de salário. O encontro é promovido pelo Conselho Regional de Medicina (Cremers), Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e Sociedade de Medicina de Bagé.
Conforme o delegado regional do Cremers, César Mello, a assembleia acontece no auditório da provedoria da instituição de saúde. A primeira chamada será às 19h30min. A segunda chamada será às 20h, com qualquer quórum. Mello adianta que a reunião vai buscar alternativas para as parcelas atrasadas. “Queremos dialogar com a direção e deliberar atitudes de consenso”, salienta.
Mello adianta que os atrasos envolvem procedimentos cirúrgicos e atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele relata que, por enquanto, não se cogita greve, e sim a busca de soluções para resolver a situação. “Os atendimentos irão depender da decisão dos participantes”, adianta. O delegado não soube informar quantas parcelas de pagamento estão em atraso, mas afirmou que há muitos profissionais envolvidos e sem receber.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br