MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Agafarma da Sete trabalha com horário estendido

Publicada em 12/07/2017
Agafarma da Sete trabalha com horário estendido | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe da Agafarma agora com atendimento até as 3h

A Agafarma da Sete trabalha em novo horário durante a semana. A partir de agora, passa a atender das 7h30min até as 3h, sem fechar ao meio-dia, de segunda à sexta-feira e também aos feriados. Nos domingos, a farmácia funciona das 8h30min às 0h.
A empresária Renata Médici Alves ressalta que o horário foi pensado de forma a atender a demanda dos bajeenses, que buscam medicamentos após a meia-noite. Até então, a farmácia funcionava até a meia-noite, tendo o funcionamento estendido por mais três horas.
A empresa conta com a facilidade do cartão Agafarma, que dá aos clientes um prazo de até 40 dias para começar a pagar, com a possibilidade de parcelamento em até cinco vezes (com parcelas mínimas de R$ 10). O cartão é totalmente gratuito e oferece descontos exclusivos para quem utiliza.
A farmácia trabalha com uma variada linha de produtos, que vai desde os medicamentos da Farmácia Popular até os tratamentos de linha oncológica. No bazar, conta com marca própria, como a linha Lumina Renagge, que dispõe de gel redutor de celulite, gel redutor de medidas, creme facial antirrugas e sérum suavizante de olheiras. A linha facial Renagge também possui produtos para garantir a limpeza e beleza das peles em três passos.
A Agafarma da Sete também possui serviços de atendimentos ambulatoriais, como aplicação de injetáveis, verificação de glicose, verificação de pressão e colocação de brincos. A empresa disponibiliza serviço de tele-entrega de medicamentos, que pode ser solicitado através dos telefones 3242-5422 oe 3242-2019, ou ainda pelo WhatsApp 98436-1506.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br