MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé encara o Três Passos na primeira partida das quartas de final

Publicada em 12/07/2017

Passadas as fases iniciais, o jalde-negro, busca, agora, superar o Três Passos nas quartas de final da Segunda Divisão. O primeiro confronto acontece hoje, às 15h, no Centro de Treinamento do time adversário. A decisão será no jogo de volta, no Estádio Pedra Moura, mas ainda não tem data definida. O time viajou na manhã de ontem até a cidade do adversário.
O técnico Geverton Duarte relata que os últimos trabalhos incluíram marcação, posse e bola parada. O treinador deve entrar em campo com Luis, Matheus, Wesley, Diego Rocha, Gustavo, Evandro, Bruno, Jefinho, Ângelo, Fernandinho, Castilho.
O Bagé terminou em segundo lugar no Grupo C. O time somou, em 10 rodadas, 20 pontos – com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O grupo marcou 15 gols e sofreu 10, encerrando com saldo de cinco. Do mesmo grupo, Sapucaiense e Riograndense foram eliminados.
Os outros três jogos estão agendados para o mesmo horário. O Internacional B encara o Gaúcho, na Estádio Morada dos Quero-Queros; o Novo Horizonte joga em casa contra o Igrejinha e o Grêmio recebe o Rio Grande, no Estádio Hélio Dourado. Outras duas partidas de volta estão agendadas para a tarde de domingo.

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br